Pages
Home
Programa de Trabalho
Bibliografia
Quem Somos
Contato
Tuesday, August 16, 2011
Reunião do Grupo em Agosto
Olá pessoal,
lembrando a todos que a próxima reunião do nosso grupo de estudos será quinta-feira dia 25, às 14:30.
A princípio ela acontecerá na sala 516 do Bloco O. Qualquer modificação eu os aviso!
Abraço,
Ana Paula.
Newer Posts
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)